Vocês sabiam que a Fábrica de Bolo Vó Alzira começou dentro de uma cozinha comum no Rio de Janeiro? 

Tudo começou em 2007, quando a Alzira e o seu esposo Claudio fizeram uma viagem para São Paulo. Nessa viagem ela aprendeu a receita de um bolo de iogurte no liquidificador e passou a testar dezenas de receitas de bolo em sua cozinha.

Logo depois, Alzira teve uma perda familiar que a deixou muito abalada, fazer bolos se tornou uma terapia para ela. Claudio sabendo disso, pediu para que ela fizesse um bolo para comer com os amigos em um bar. O bolo acabou sendo vendido e fez tanto sucesso que o pessoal pediu para que ele levasse outro bolo no dia seguinte. Em pouco tempo, o cheiro delicioso dos bolos invadiu as janelas dos vizinhos e as encomendas não pararam mais.

Com o aumento da demanda, a cozinha passou por uma pequena reforma. Foi preciso comprar o primeiro forno industrial Metalmaq, além de muitas prateleiras. Logo chegaram a marca de 100 bolos por dia, e a casa passou a não comportar a demanda de encomendas. Foi quando a pequena mercearia na Rua da Relação no Centro do Rio ganhou o primeiro letreiro “Fábrica de bolo”.
Daí por diante a Fabrica de Bolo Vó Alzira se tornou um sucesso de rede com centenas de lojas espalhadas pelo Brasil.

A história da Alzira & do Claudio é um baita combustível, né?

A Metalmaq é a marca oficial dos fornos da Vó Alzira, e está presente em todas as centenas de franquias.

Imaginem só o nosso prazer em fazer parte disso? Aqui nós não fazemos apenas fogões e fornos industriais. Nós amamos fazer parte das histórias de cada um que passa por aqui.

No Comment

Comments are closed.

Comunicado de fim de ano

Estaremos de férias coletiva entre os dias 21/12 até 05/01.