Se você é de Duque de Caxias, provavelmente já encontrou os deliciosos brownies do Bbzão por ai. Eles estão presentes em barbearias, restaurantes, hamburguerias e em diversos outros pontos na cidade. E não é só em Duque de Caxias não, atualmente é possível encontrá-los em vários pontos do Estado do Rio de Janeiro.

Tudo começou em 2015, quando a revista Forbes trouxe em sua edição a história de um empresário de sucesso no ramo dos brownies, foi então que o Bruno enxergou a oportunidade de empreender também, no mesmo ramo.

Na família do Bruno já existiam duas pessoas na confeitaria: uma tia com 20 anos de experiência e uma prima com 5 anos, inclusive, foi ela quem ensinou a receita que faz tando sucesso, mas ele conta que o maior incentivo veio mesmo é dos amigos, que sempre estiveram presentes dando a maior força.

O Brownie do Bbzão começou a fazer sucesso e com apenas 3 meses de negócio a demanda cresceu muito sendo necessário investir em equipamentos industriais para dar conta da produção, foi ai que o empresário conheceu a Metalmaq. Para a produção dos brownies a cozinha do Bbzão conta com equipamentos industriais como fogão, forno e batedeira,  esses equipamentos permitem que a produção seja feita em grande escala, podendo assim atender a grande demanda.  (Anota essa dica ai!)

Mesmo contando com uma equipe, Bruno se dedica integralmente ao seu negócio desde novembro de 2018. Ele coloca a mão na massa, produzindo, vendendo, comprando e atendendo! Ual!

 

Ele dá algumas dicas para quem quer empreender no mesmo ramo:

“Tenha persistência, coloque Deus na frente e trabalhe muito! Seja humilde e tenha além de bom produto, uma boa apresentação. Isso conta muito!”

Parabéns pelo sucesso, Bruno!

 

No Comment

Comments are closed.

Comunicado de fim de ano

Estaremos de férias coletiva entre os dias 21/12 até 05/01.