Economia: essa é uma palavra que faz brilhar os olhos de muita gente, principalmente quando se trata de um investimento inteligente, que permite não só um retorno financeiro futuro, mas também de tempo e produtividade, tudo isso aliado à máxima segurança. É isso que a Estufa de Marmita proporciona aos seus usuários. Vamos conhecer um pouco mais sobre essa Inovação Metalmaq e como ela vai ajudar você, a sua empresa e o seu negócio.
Acabe com as filas para esquentar os alimentos no Micro-ondas.
Uma das facilidades de ter uma estufa de marmita na sua empresa é que ela permite que você esquente de 18 a 54 marmitas de 500g, ou seja, você poderá colocar diversos potes ao mesmo tempo, de acordo com o tamanho da estufa e da sua necessidade. Isso acabará com as filas de espera pelo micro-ondas na hora do almoço da sua empresa. Uma economia de tempo importante para o intervalo de trabalho dos seus colaboradores, que poderão colocar seus alimentos, com aproximadamente 1:30hs ou 2:30hs antes do horário de almoço na estufa, dependendo do seu tamanho, e enquanto ela faz todo o trabalho de esquentar os alimentos, eles poderão trabalhar tranquilamente
Quais tipos de potes podem ser colocados?
A Estufa de Marmita Metalmaq, permite que você utilize diferentes tipos de potes como plástico, alumínio e vidro, sem danificar o material e nem ressecar ou estourar o alimento. Isso é possível, graças a lâmpada infravermelha que aquece a marmita, com baixíssimo consumo de energia, sendo até 70% mais econômico que outros tipos de produtos similares.
Auxilia na produtividade de pensões e restaurantes
Um outro ponto importante para quem possui uma pensão ou um restaurante que prepara refeições é que a estufa de marmita conserva o seu alimento quente, isso auxilia no aumento da sua produtividade. Enquanto a estufa mantém a marmita quente, você poderá preparar outras refeições. Uma economia de tempo que ajudará no aumento das suas vendas.
Confira abaixo todos os modelos de Estufa de Marmita Metalmaq e veja qual se encaixa perfeitamente em sua cozinha.
No Comment